Novo Coringa morre antes do filme do Batman estrear

coringafoto.jpg    

 

… E enquanto isso, fãs esperam ansiosos “ar sombrio” do novo filme

 

O último trabalho concluído pelo ator Heath Ledger, ‘recém-finado’, foi o inédito “O cavaleiro das trevas”, novo filme da franquia “Batman”. Ledger interpretou um dos vilões mais amados e odiados das histórias em quadrinhos, o Coringa. Pelo que se vê nos trailers, a atuação de Ledger deu um ar sombrio e macabro ao clássico personagem.

 

A atuação de Heath Ledger com toda certeza é um dos grandes destaques do novo longa do homem-morcego. A escolha do ator para interpretar o personagem deu o que falar. O Coringa da série de cinema passada, Jack Nicholson, não ficou nem um pouco feliz com a substituição e chegou à “malhar” a definição por Ledger. Sem se meter na confusão causada por “ciuminhos”, os fãs de Batman e do vilão contam os dias para o mês de junho chegar e o filme rodar nas telonas do mundo todo.  

 

Todo mundo aguardando o tom sombrio que classicamente envolve o enredo e que foi meio perdido nos últimos dois filmes do herói de Gothan (logicamente excluindo “Batman Begins”, de 2005). “Batman Eternamente” e “Batman e Robin” quase conseguiram fazer o homem-morcego ser banido e enviado às cavernas dos filmes trash para sempre. Ainda bem que o diretor Christopher Nolan chegou para salvar a humanidade dessa maldição terrível. E salve o Coringa Ledger! Huhuw! Assumo que sou um dos fãs ansiosos, e vc?

 

Pílulas

Em entrevista ao “New York Times” de 4 de novembro, Ledger revelou que as filmagens do novo “Batman”, no qual ele interpreta o vilão Coringa, o deixaram física e mentalmente exausto e que precisou tomar pílulas de um remédio chamado Ambien para conseguir dormir. O medicamento oferece riscos se ingerido em excesso ou misturado com álcool.( Hum… não sou perito mas já tô juntando os fatos aqui…)

 

Além de “O segredo de Brokeback Mountain” (sim, o dos “cawboy viado”, um deles foi interpretado pelo Ledger), pelo qual foi indicado ao Oscar em 2006, e “Batman: The Dark Knight”, previsto para estrear em julho, Ledger atuou em filmes como “Os reis de Dogtown” e “10 coisas que eu odeio em você” ( odeio esse filme…) .

 

 

Thiago César

About these ads

6 respostas para Novo Coringa morre antes do filme do Batman estrear

  1. elizabeth bathory disse:

    o batman1 é melhor, o ‘eternamente’ passa, o ‘retorno’ nao é ruim e o ‘beggins’ virou filme de acao, pessima ideia. por isso, espero um fodao pra ver se derruba o classico de 89.

  2. amanda disse:

    adorei…na verdade adoro qualquer coisa que se refira ao coinga pq eu sou(era…sei lá)do Heath e sempre adorei aquela cara nojenta do coringa.VALEU!

  3. leili disse:

    pra mim foi o melhor coringa!

  4. yagowpain disse:

    oloko que isso esse coringa era muito daora mano

  5. elian abimael disse:

    ele era puto ou viado pra ta de maquiagem

  6. elian abimael disse:

    que bando de mangolas esses caras dos comentarios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: