Circo da Folia 19/01

Mal demais comentar um show que não se presenciou (tava morgada, cuém!), mas como não pode deixar de ser comentado, vai segundo relatos de fontes seguras – que aliás, fonte é o que não faltou já que, segundo o próprio Ricardo Chaves, deu recorde de público dos shows de veraneio promovidos pela Destaque.

A galerE foi! Digamos, que, contrariando a tendência de Pirangi, a faixa etária predominante subiu dos 14 para os 18 anos.

Ara! 

“Nova Ara Ketu” atingiu o clímax em “Quebra Aê”; o que deve ter sinalizado pra banda que, mesmo sem Tatau, há uma luz no fim do túnel… pelo menos na nova vocalista, Larissa Luz.

RC 

E o senhor Ricardo Chaves (apesar da velha mania de contrariar os príncipios de marketing que evitam o desgaste da imagem), em seu terceiro show no estado em 19 dias – salvo engano (Reveillon do Imirá, Jegue Folia e Circo) – conseguiu. Tocou e agradou tanto, que o show deu uma esticadinha. Como sempre, de parabéns. Colocou o povo pra pular, pra dançar, pra beijar, e, quem diria, pra cansar.
Aliás, pra quem quiser o áudio desse mesmo show, o esquema “Pode Copiar” já providenciou: 1ª Parte, 2ª Parte e 3ª Parte.

Encosta n’eu… mas não dorme. 

Aí o povo cansou, que, quem conseguiu resistir até quatro e pouco da manhã pra conferir Forró dos Plays, esperou sentado, mesmo. E acabou que Samyra e banda nem apresentaram o melhor do repertório. O recado do pessoal foi pra que da próxima vez, ou cheguem mais cedo, ou cantem as melhores no início; nem todo mundo tem fôlego pra ficar na balada até sete da manhã!

Saldo

A maioria absoluta chegou sorridente. Deu pra fazer *akela* social, já que todos de todas as praias (e aí entra apenas uma parcela radical da sociedade, sem ofensas) viram e foram vistos. Ah, e curtiram também.

 

Ana Davim

3 respostas para Circo da Folia 19/01

  1. Leandro Alves disse:

    Não fui a esse show mas ouvi falar que RC detonou! Reeeh

  2. AmáliaCampos disse:

    pra quem não foi, vc relatou direitiiinho o show de sábado, hein aninha?!
    gostei da proposta do blog eee adorei o seu post de hj!
    kkkkkkk

    essa parte da faixa etária que evoluiu (bem verdaade msm ^^) e a parte do encosta’neu.. mas não dorme… outra verdadeee!

    muita gente bonita, animada e uma massa de +/- da msm faixa etária deixou a beleza da festa com cara de um bom fim de temporada de shows do ciirco!😀

    eee
    RC foi fodaa!🙂
    RÁ! o/

    ;****

  3. Vanessa Dantas disse:

    Comentou direitinho Paulinha ouuuuu… Aninha =P
    KKKKKKKKKKKK
    Eu, como uma boa preguiçosa que sou, não aguentei esperar o show de forró dos plays que era inclusive o que eu mais queria ver… decepção!
    E Ricardinho, como sempre, superou todas as espectativas!
    Muito perfeito show dele

    Te adoro!

    Xêrooo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: