Beckham em Natal

Cara de baitomba… Beckham em Natal

As Fãs que me perdoem ….mas esse cara definitivamente é viado!

O “astro” do Los Angeles Galaxy  é mesmo cheio de fricotes. O galãzinho inglês fez uma porrada de exigências para sua passagem de menos de 24 horas aqui pela bela capital do Rio Grande do Norte. Olhaí algumas do bixo para a coletiva de imprensa  na cidade de Touros ( onde vai ficar o resort que ele veio mostrar interesse em investir…)… 

1 –  Ele só responde à quatro perguntas dos jornalistas ( ou seja, o “resto” da cambada se contenta apenas ouvindo, e olhe que veio gente do Brasil todo e até da CNN)

2 – O tradutor da fala do jogador deve ser um homem ( mais um detalhe intrigante.. seria medo de ficar muito “mona” com uma tradutora nas respostas?!)

 3 –  Máquinas fotográficas ficam proibidas ( essa beleza… quando alguém tem poder para escapar de ter seus micos registrados porque não né?!)

4 – Beckham disse com todas as letras : ” Não vou posar em fotos sozinho com mulheres!” ( uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui! sei…sei…ele quer é aumentar a coleção de “retratos com gatinhos”)

5 –  Ninguém pode aparecer ao lado dele com camisas de propagandas de refrigerantes ou bebidas alcoólicas ( sim, mas quem mesmo iria para um evento para CONVIDADOS com uma camisa de PROPAGANDA DE REFRIGERANTE OU BEBIDA ALCOÓLICA?! viajouuuuuuuu messsmo!)

Ai , ai , ai … essa realmente foi profunda… mas tudo bem , pelo menos eu não fui pra essa droga de coletiva, né não?! Seria um trauma grande, isso tenho certeza.

Só pra informar … 

Pra quem não sabe, o “astro” inglês do Los Angeles Galaxy veio ao Brasil , mais precisamente à cidade “noiva do sol” ( ainda não tô digerindo isso… até um tempo atrás era “Cidade do sol” , mas perdemos o título…), para firmar uma intenção de investimento no complexo turístico do cabo de São Roque ( localizado no município de Touros, distante 50 Km da capital). Beckham também estuda a possibilidade de abrir no Rio Grande do Norte uma unidade de sua badalada escolinha de futebol. O governo do Estado tá todo animando querendo que o jogador seja mais um “vibrante” na campanha de Natal como uma das sub-sedes da Copa do Mundo de 2014.

Thiago César


 

Uma resposta para Beckham em Natal

  1. Camille disse:

    Prezado Thiago César,

    Concordo em quase tudo o que você disse, porém , soube que as exigências não foram do bofe, que talvezs nem ele mesmo tenha sabido delas e que ele é super simpático a ponto de ter saído pra jantar num restaurante próximo ao hotel e dispensou a companhia dos seguranças dentro do mesmo, que a ordem que foi dada aos garçons e empregados deste recinto estavam terminantemente proibidos de pedir autógrafos, fotos ou similares, mas que mesmo assim ele puxou assunto com o garçon q o atendeu e deu autógrafo a ele e ao pessoal da cozinha sim, mas tudo sem tumulto nehum, e ele foi sempre muito solícito com todos. Ele saiu de Natal deixando uma bela impressão ao pessoal da cidade, só que essa parada das 4 perguntas, creio que não seja verdade, mas sei que a única exigência foi que não tiraria fotos com colunistas sociais(ele é dos meus!)
    Quanto ao nosso posto de A CIDADE DO SOL … perdemos para Fortaleza, por justíssima causa,pois nunca corremos atrás qdo vimos serem divulgadas propagandas tur´siticas com este nome. Assim como perdemos Fernando de Noronha para PE , pois a ilha era no nosso quintal mas quem sempre manteve foram eles. Eles quem a “colonizaram!!! Assim como a refinaria de Petróleo… enfim… perdemos tanta coisa pra todo o resto do Brasil!
    O que sobra é vergonha na cara, que deveríamos ter perdido na hora de reinvindicar tudo isso de volta!

    Até mais!

    Camille Correia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: