Notinhas Pós-Carnaval

ENQUANTO ISSO…

… Em Dublin, duas potiguares fizeram bem o papel de boas brasileiras e tiraram fotos com um dos jogadores da seleção… na fila de imigração, o que é proibido. Luiza e Gabriela Azevedo, remanescentes da leva de intercambistas-de-veraneio na Europa, foram assistir o amistoso da seleção na Irlanda e por coincidência esbarraram com o meio-campista Anderson (?). O melhor é que isso foi devidamente noticiado pelo Site Terra. A questão é como elas conseguiram reconhecer quem raios era esse Anderson. E outra, me solidarizo com Luiza (sim, é Luiza, e não “Luciana”) : qual a graça de um jogo sem Kaká?

NOTÍCIA PASSADA…

Que ainda vale a pena comentar. Renato Dantas desabafou esses dias para o pessoal do NoMinuto sobre não ter sido convidado para o churras bombástico na casa de Enildo Alves. Mágoa justificada. É realmente muito ruim não ser convidado pras resenhas dos coleguinhas. O que não pegou bem foi a desculpa de não ter ido porque não era mais presidente da câmara. Isso no meu tempo de escola isso acontecia com quem era considerado “queima-filme”. Ou o famoso excluído.

VESGOS

Esse blog não foi criado para falar da vida aleatória das celebridades, mas essa eu não posso deixar passar. Yasmin Brunet passou o carnaval quietinha, pois programou uma cirurgia para a redução de suas próteses de silicone. Nos remetemos então à comentada foto do livro do fotógrafo Terry Richardson, a.k.a. rei da pornografia fashion. Na época, não estávamos online pra dar *aquela* malhada na foto, que foi batizada pelos carinhosos usuários do Orkut de Peito Vesgo.

PÓS-CARNAVAL

Alguém ainda agüenta ouvir “as canções que marcaram” o carnaval do Estado? São letras ricas e cheias de poesia… “Beber, cair e levantar” peca pela repetição, mas “Quer pegar é? Quero mas vou só passar a mão” e “Quem vai querer minha periquita” ofende nossa inteligência querendo fingir algum duplo sentido. Ow bichô! A gente já sabe que isso tudo acaba em créééééu, crééééu…
Virgens de Pirangi

Ana Davim

2 respostas para Notinhas Pós-Carnaval

  1. AmáliaCampos disse:

    que música do créu é essa hein?
    todo mundo comenta .. só eu que não sei!😡

    mas mudando de assunto..
    esse blog tá cada vez mais versátil… e o jeito irônico como vc apresenta isso aqui é O melhor!
    sou fão disso aqui!

    beijosmeliganão.

  2. Pedro disse:

    anderson é um negão de cabelo grande… mas ele nunca joga… huehuehuehuehueuhe
    e peitos estrábicos é o melhor!
    uheuhe

    FalowZ

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: