CHICLETEIROS!

E enquanto só se fala em preço de pista e camarote e os lotes que se evaporam, eu prefiro escutar Chiclete pra exorcizar o fato de que dia 1º de março eu estarei a um oceano de distância rodeado de pessoas que não sabem o que é axé. E pra ajudar no enxovalzinho musical (miacabo. Existe nome mais brega do que enxoval?), eu estou sugando tudo que o SóChicleteiros tem pra me oferecer. Feito pelo jovem cearense Rayan Érick, reuniu shows raros de milnovecentosevotis e uma grande quantidade de músicas avulsas. Já pra quem gosta do álbum completo, o tópico da comunidade Discografias tem TUDO!

Ana Davim

2 respostas para CHICLETEIROS!

  1. Pedro disse:

    jah sei que essa menininha quando voltar vai demorar pra ouvir outra coisa..
    =*********

    FalowZ

  2. AmáliaCampos disse:

    chiclete é chiclete em qualquer estção, esquina e caraia4!
    ok, estarei (se Deus quiser) dia 1º de março lá… mas ngm nunca esquece a vibração de um show de chiclete! nhááá \o/

    mudando de assunto…
    e agora? como fica a atualização disso aqui? não me interessa a visão privilegiada das coisas internacionais! u.u :~’

    bjs, ok?!

Deixe uma resposta

